![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/0714b739-b3f9-45c6-8930-cc058b12bb6c_rw_1920.jpg?h=83dd60acf7374805816dfdac804d6ae6)
O primeiro parque aquático da região metropolitana de Goiânia é um projeto idealizado para crianças, adolescentes, famílias, jovens solteiros e casais, e seu propósito é bem claro: realizar sonhos, na bela cidade que tem de tudo, menos praia. Se a sina do goianiense era "ir pro bar na falta de mar", a história a partir do Dream Park é outra, afinal, quem já sonhou o bastante agora vai poder viver. Toboáguas radicais, piscina de ondas, o maior rio lento da América Latina, praia, espaços para shows e de descanso são uma parte das atrações deste gigante fantástico. Viva o sonho. É hora de curtir.
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/271e16e9-bf8a-4ea3-a96e-5e93ec3d7041_rw_1920.png?h=f499da309d98af79e2450426e3216113)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/b4d1f5e1-3ee8-439d-915e-93422d1641ab_rw_1920.png?h=81f499d405512fb97581894d6ab409a3)
A identidade do Dream Park apresenta cores e elementos sob a intenção de criar relações vibrantes entre os usuários e a marca. Outra premissa é o estímulo de todos os sentidos dos frequentadores. As ondas, gotas, calor e sol foram referências essenciais, no entanto, buscamos paletas cromáticas que diferenciassem a apresentação destes símbolos das abordagens comuns de outros parques aquáticos e clubes. Dessa forma concebemos todos os pontos de contato visuais da marca, em um sistema que relaciona Assinatura Visual (com Lettering próprio), Selo, Tipografia para títulos e para textos corridos, Grafismos e Ilustrações.
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/7d0d014b-b52a-4886-a29d-28f44c413643_rw_1920.png?h=43a8e301e5188af6c9fb48233f60800f)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/01dd7fbf-936d-48a2-afa4-b5af57b37348_rw_1920.png?h=14026b512efe87ecf3df4e211b764074)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/6219ff2e-665a-422b-ac93-bba72047c63e_rw_1920.png?h=bdd3ad5ebfba8952101f56e77d4123c4)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/0515300d-3815-4a34-8b81-fa86cdb3b826_rw_3840.png?h=944a840b2b96d30e300ddeef0ca4c3e2)
Cientes que animações e desenhos seriam importantes para atmosfera divertida da marca Dream Park, produzimos uma vinheta para abertura e assinatura de vídeos, e três categorias de ilustrações: painéis que dialogam com jovens e adultos (aplicados sobretudo na Central de Vendas, onde desenvolvemos a Programação Visual), os personagens infantis (para futuros bonecos) e personagens de execução rápida para Social Media, todos demonstrados a seguir.
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/862dfe8f-f117-4b25-a0be-0191866bbd67_rw_1920.png?h=24a0088b3dc47dbefe25f9d9bd2e8a9a)
.
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/44c4d6b4-afcc-4980-9b5d-e0e84e7bd703_rw_1920.png?h=c1b18ce05a3eb770a40b818430b8aede)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/c18e7f3f-3793-4fb4-b599-0a1aacdbbe8f_rw_1920.png?h=0c29d9d94c39cf00ef62cd98b42fec3e)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/3722fedd-2067-44dc-9778-1a004f5e7622_rw_1920.png?h=dae1e70c940d28199d50333a1e05ed02)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/0bc01764-505d-4350-afd1-0a7a50455f13_rw_1920.png?h=d92c47fba7f33c5f3c69af7e9491ff08)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/6d5226a4-70a6-45ed-bdfd-18c9192017e1_rw_1920.png?h=c8ed8025c76483da2c02b759cdc4b378)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/55825c4f-c91d-43e1-8c45-bf29f1ae4837_rw_1920.jpg?h=a4b1bcf5a0eb552fe75fb09f94cbe96c)
Neste ponto, muitos já devem ter se perguntado: como vender passaportes vitalícios (equivalentes a títulos) de um parque que ainda não existe concretamente? Aqui está a resposta. Foram desenvolvidas Perspectivas 3D de todos os espaços do parque. Nós acompanhamos essa produção e as utilizamos em Materiais de Venda e como intervenções em alguns anúncios. No entanto, buscamos não humanizar estes espaços e nem "forjar" cenários que pudessem confundir o público. A propaganda de lançamento do produto teve aspecto lúdico e foi gravada em estúdio, de forma franca, sem grandes simulações e com uma atriz aclamada no período da campanha, cuja linguagem e sotaque poderiam ser familiares para os goianienses.
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/268cdce7-e593-4eef-bf99-1903ca3b747b_rw_1920.png?h=5df980fd44d94576b8e141f9aed1e517)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/95c1e240-bfb6-450a-be62-0ca7c7341c47_rw_1920.png?h=cf93ebe04d78fd85be38c3fc03eadbb6)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/c605543c-b85d-4279-a848-8902519d48be_rw_1920.png?h=44cdbf2dc90df4cec5b63582a75ae841)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/951375fc-bb8a-4841-bd97-1d3919886b39_rw_1920.png?h=0291aeabb8e0a8108f13aa71e0f1cc0b)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/20cf0216-532f-4baf-83b3-7fa4d14a90ff_rw_1920.png?h=c91b59ccc2011d27e35ac9e16b1a8ca5)
.
Vídeo veiculado em Internet para obtenção de cadastros e nas TVs Globo, Record e Band (além de emissoras da TV por assinatura).
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/c756a26b-d019-4175-bd86-5c77707a5a3d_rw_1200.gif?h=4abb379aca2d0032bd52ceb5c400db73)
Vídeo veiculado em Redes Sociais na campanha de Ganho de Fãs.
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/5a645330-e569-40ac-b906-8f603f674c25_rw_1920.png?h=cd1f372f6568c8aa7129eeb5c535b4f0)
.
Spots veiculados nas rádios FM locais: Interativa, Jovem Pan, Positiva, 99,5, Terra. Também foram veiculados Testemunhais e Jingle.
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/c01c87e9-c765-44f4-b353-ea6835ce321b_rw_1920.png?h=dbfd575dc891bc6fb7e8d7657b6c6cfa)
.
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/688ea72e-da7d-4983-857a-0d92fd02b376_rw_1920.jpg?h=c03c9f914411d0f40c96195370ff99c1)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/9ccc0550-cca2-40c1-a645-6df3ac185307_rw_1920.png?h=d7ff768e8473a2ed700737f32322be1d)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/e9faef8d-8336-43d1-a0e4-db2115cf44d5_rw_1920.jpg?h=b77d9aafefc8ff5f8edbd35ceb9ee985)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/828b7e19-6151-4153-bc73-68b9a54b226b_rw_1920.png?h=8140e3a3e6babb7866e6862b40e40d67)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/b95e369d-47af-457f-a95c-8f3c1b514f46_rw_1920.jpg?h=8813b90880084901132dff10c5c999aa)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/d1d87827-217a-48d0-90be-d0a662c6b2e5_rw_1920.png?h=312819af348b3d7b83566d9b3ec2981f)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/453c9a1d-5e69-42c0-a515-1af623d3f2a7_rw_1920.jpg?h=873fec58a92b84294f880b2c9a92d66d)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/1f563077-a14c-4277-9071-9843604a315a_rw_1920.jpg?h=8806c490e001e132cf9b7a9b0476ae7f)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/612f8735-55cb-47a7-b062-d456018b41af_rw_1920.png?h=27b3729f4421fec6f4145825d4b4719b)
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/6d02d6c9-56e2-4acc-95c7-fbaf2ca7d089_rw_1200.gif?h=d9498706c96f35249a72f0ed187a743c)
"Hahaha, ele está de volta. 😂😂😂 A tia não conseguiu ajudar o Gustavo a permanecer em cima da boia,
mas será que você consegue? Que comecem as tentativas."
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/966b07af-2c6c-4a29-adce-da9119385c66_rw_1920.png?h=834ca0150731ae902630978291b4038a)
"Diversão não tem idade, mas tem cidade: Hidrolândia! O Dream Park terá diversos toboáguas para quem se amarra em aventura e adrenalina. Garanta o seu passaporte vitalício familiar através da nossa Central de Vendas."
"Pode ir se despedindo da sua piscina de plástico.
A diversão do seu final de semana não vai mais ser no quintal de casa, vai ser no Dream Park."
"Futevôlei, vôlei de praia e tudo que uma verdadeira praia tem que ter. Praticar esportes vai ser ainda mais divertido aqui."
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/c91a0cbd-6eb6-4c33-aeca-facfac7d61c5_rw_1200.gif?h=9d4a8aceb9b0b3615a1aab54811fe1cb)
"A gente sabe que não está sendo fácil, mas calma que no próximo ano você vai poder se divertir, se refrescar e aproveitar o melhor parque aquático do Brasil."
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/696dd8b7-67a6-40c0-bf12-3587e2209186_rw_1200.gif?h=f79ee7ab5454245226d43154001e7e74)
"O tédio está com os dias contados. Adquira o seu passaporte vitalício e garanta diversão pra vida toda."
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/b1993ba5-74f8-4432-8ebf-e03a72861426_rw_1200.gif?h=97d69257358221936b340657221ef287)
"Hidrolândia também vai ser beneficiada com a implantação do Dream Park. Em parceria com algumas empresas,
iremos garantir o aumento da capacidade elétrica da região, através da ampliação da estação elétrica da cidade.
Prepare-se para gastar a sua própria energia no parque que não poupará em diversão."
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/67d905ad-d334-48fd-b147-4db01a969347_rw_1200.gif?h=236911b30fc3462514d89fb5efb3c704)
"Segura essa ansiedade que o parque aquático mais divertido do Brasil já está ganhando forma.
As obras do Dream Park estão em ritmo acelerado e em 2017 teremos o gigante do cerrado."
![](https://cdn.myportfolio.com/d593a094-488f-4873-a2ad-359c33e48417/7ecae2e1-aaae-4032-b42b-5186d883805e_rw_1200.gif?h=9782b3aaed3ebec9c618c90bfcaf7355)
"Agora você vai poder mergulhar de cabeça neste universo da diversão. Estamos com equipamento de realidade virtual no Buriti Shopping, Passeio das Águas Shopping e na Central de Vendas. Venha conhecer todos os detalhes e aproveite as condições especiais para garantir o seu passaporte vitalício familiar."
Equipe do Projeto:
BRANDING
Planejamento: Heitor Lima, Jesus Araújo
Direção de Criação: Jesus Araújo
Identidade Visual: Jesus Araújo, Rodrigo Caetano
Lettering: Jesus Araújo
Identidade Verbal: Jesus Araújo, Heitor Lima
Ilustrações: Rodrigo Caetano
Layouts e Brand Book: Rodrigo Caetano
PERSONAGENS INFANTIS
Direção de Criação: Jesus Araújo, Heitor Lima
Ilustração: Rodrigo Caetano
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Planejamento: Bruna Meireles, Heitor Lima
Direção de Criação: Jesus Araújo
Direção de Arte: Breno Brum, Jesus Araújo
Redação: Jesus Araújo, Marcelo T.A., Heitor Lima
Arte final: Eliseu Martins, Luquemar Marchi
Coordenação de Produção e RTV: Carolina Lacerda
Mídia: Rejane Gonçalves
Produção: Sanfona Filmes
Atriz: Mariana Rios
MATERIAIS DE VENDA
Direção de Arte e Design: Breno Brum
Redação: Anna Assunção, Ágatha Bezerra
Arte final: Luquemar Marchi, Eliseu Martins
Coordenação de Produção: Carolina Lacerda
MÍDIA DIGITAL
Planejamento: Bruna Meireles, Heitor Lima
Mídia Digital: Heitor Lima, Maria Angélica Porto
MÍDIAS SOCIAIS
Planejamento: Heitor Lima, Marcos Valadão
Criação: Marcos Valadão, Jesus Araújo
Redação: Marcos Valadão
Direção de Arte, Design e Ilustrações: Carlos Campos
Animações: Maressa Calixto, Jesus Araújo
DESIGN WEB
Planejamento: Douglas McArthur, Heitor Lima
Gerente de Projeto: Douglas McArthur
Design: Breno Brum
Desenvolvimento: Umobi Desenvolvimento
PDV E PONTOS AVANÇADOS
Coordenação de Produção: Carolina Lacerda
Arte final: Luquemar Marchi, Eliseu Martins
Produção: Victor Lobo, Roberto Aurélio, Gleicy Pimenta
LIVE MARKETING E INTERVENÇÕES
Planejamento: Bruna Meireles
EVENTOS E MARKETING PROMOCIONAL/DIRETO
Coordenação de Produção: Carolina Lacerda
Produção: Victor Lobo, Roberto Aurélio, Gleicy Pimenta
Atendimento: Liliane Barbosa, Heitor Lima, Pâmela Féres, Pedro Ribeiro
Cliente: Companhia de Negócios
Aprovações: Alice Junqueira (Marketing), Bruno Tavares (Gestão), Vinícius Andrade (Comercial)
Agência: Asteroid
Gerente de Operações: Douglas McArthur
Direção Geral: Cassiano Guimarães